quinta-feira, 31 de março de 2011

Trabalho das alunas

OI Meninas.....

Tá dificil de fazer algo, mas esse findi sai alguma coisa!!!!

Mas pra não ficar muito tempo sem postar, ai vai trabalhos das minhas alunas, feito e aula.

Raquel



Gabi

Bjocas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Desafio Yummys

Oi pessoal...

To um pouco sumidinha....mas estou trabalhando bastante e infelizmente sem muito tempo pras minhas criações...mas sempre encontro um tempinho.....

Consegui fazer os LOs pra participar do desafio do Yummys....ficou simples, pois queria era fazer....mas até que ficou bonitinho....gostei do resultado.....




Bjocas e boa semana a todas....

quarta-feira, 9 de março de 2011

Key Lime Pie Factory

Oi pessoal,

Mas uma criação do carnaval!!!! Tinha essas folhas da Cosmo e só fiz duas páginas do CJ Floripa, tava querendo usar mas não conseguia encontrar uma foto que eu achasse que combinava com essa coleção.....ai revelei a foto da minha última viagem pra Florida, que pude conhecer Key West!!!

Lá tem uma espécie de doceria, mas vende só coisas de limão, sorvete, torta, bolo, suco e mais outras coisas....e sabe qual a surpresa, o proprietário é um brasileiro e daqui, de Floripa!!!!

Ai está resultado!!!! Aproveitei as frases da coleção pra colocar o título!!!! It's all good....tudo a ver com o lugar!!!! Bommmmmmm......uma delícia.....





Bjocas

Desafio Scrap Playground

Oi pessoal,

Como passaram de carnaval???? Espero que bem....eu fiquei quietinha, mas aproveitei bastante!!!! Inclusive pra fazer a página do desafio da Scrap Playground, e esse foi o resultado!!!


Fazia tempo que queria fazer uma página com essa foto, ainda é do meu álbum da Europa, qdo comecei a fazer scrap, faltava essa foto e mais uma página, vou ver se me empolgo e faço!!!!

É bom viajar...eu amo....mas melhor é voltar!!!!!


Bjocas e bom resto de semana

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafio Colorê

Oi Pessoal,

Eu to com a corda toda....produção a mil, mas um presente pra dar e aproveito um desafio!!!

Dessa vez foi o Colorê, o tema era Carnaval, a filha da minha prima vai fazer 15 anos, pedi pra ela me enviar uma foto dela pra eu fazer uma página pra dar de presente!!! Eis que me deparo com essa foto onde ela usa plumas....tudo a ver com o tema, carnaval....mas que depressa....aproveitei....e ainda consegui usar essa coleção antiga da K&C que tenho, acho linda, mas com tantas novidades, vão ficando pra trás!!!

Espero que curtam!!!
Bom feriado prolongado pra todas....
Bjocas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Desafio Scrap Playground e Bazar!!!

Oi Meninas!!!!

Olhem o LO que fiz pro desafio do Scrap Playground!!!! Usei microesferas e o I rock, uma ferramente da Imaginisce, pra quem quiser saber mais detalhes, Imaginasce!! Além de ter abusado das cores....aliás, só muita cor pra transmitir alegria né?


Meninas, deêm uma olhada no albúm abaixo, a quem se interessar, entrar em contato comigo!!!

Albúm de aniversário Turma do Mickey 20X20
Contém adesivos e die-cuts de letras, tags e barrinhas, R$ 50,00 + frete







Bjocas e boa semana!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Desafio Yummy's

Olá Meninas....

Bom dia!!!!

Ontem foi o útimo dia pra participar do desafio do Yummy's, e finalmente eu entrei pro forum e consegui participar.... e com um LO mais clean, e faixinhas! Qdo vi esse LO já pensei nos papéis que já tinha...e esse foi o resultado!!!

Usei uma foto um pouco antiga, de 5 anos atrás, no casamento da minha prima! Mas que mostra bastante alegria!!!! Aliás, foi um dos casamentos mais alegre que foi e ainda tive a honra de ser madrinha!!!!


O scketch foi esse, a Lari quem fez!!!

Bjocas e boa semana