segunda-feira, 18 de abril de 2011

Camarujo

Oie

Adorei o desafio Colorê desse mês.....palavras criadas....tinha que ser coisa da Ana Castro!!!!
Meu sobrinho, Artur, adora catar "CAMARUJO", aliás, tudo que é inseto, nunca vi....mas "CAMARUJO" são os seus preferidos....e a tia Cacau acompanha só pra ouvir ele falar "CAMARUJO!!!!




Bjocas e boa semana

sábado, 16 de abril de 2011

Encomenda e Kit Colorê

Oi Meninas,

Uma amiga virtual fez uma encomendinha pra dar pra uma bebê menino que ainda nasceria, portanto, ela não tinha foto!!! Ela gostou de um LO que tinha feito a um tempo atrás pra dar de presente pra uma bebê menina, a Rebeca, e quis um parecido!!!!

Esse foi o resultado, ache que ficou uma graça!!!!


Aproveitando o post, resolvi fazer o kit lindo que ganhei de um desafio da Colorê, não sabia que foto colocar, pois não tiramos foto no ano novo!!! Resolvi então utilizar uma foto linda que tirei em St Maarten.....estava em Maho Beach, a famosa praia do aeroporto..... um menininho francês, brincava na areia, qdo um avião chegou!!!! Amei a foto.....



Bjos gde

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vida Selvagem

Oi meninas....

Pra quem não sabe, eu sou fiscurada por animais...amo amo amo amo...tinha algumas fotos em casa e estava esperando o momento e os papéis certos!!! Até que comprei o kit goumert de março e tantantantan....ia dar certinho....minhas fotos se encaixavam!!!! Adorei trabalhar com as folhas da October Afternoon!!!!!

Nesse primeiro LO, usei minha imaginação e deixei fluir!!!!


Já esse LO, liftei da Re Moni!!!


Adorei os resultados e espero que vcs tbm gostem!!!!
Bjocas e boa semana

segunda-feira, 4 de abril de 2011

First Flower

Oi pessoal!!!!

Tava um pouco longe dos posts....não tinha novidades!!! Mas agora tenho!!! Várias...mas vou postar devagar pra não ficar sem nada pra postar, até que eu encontre tempo de fazer mais páginas!!!!

Eu comprei o kit goumet desse mes....estava lindo, a Me dias fez 6 páginas com ele....eu consegui fazer 7, algumas segui o PAP....outras criei, outras mudei....essa ai embaixo, CRIEI!!!

Aproveitei que tinha uma transparência pra fazer um LO e poder participar do desafio desse mês do Scrap Prayground!!!!

Ai está o resultado, só retalhos de papel e uma foto que amo!!!!

Bjos a todas e boa semana!!!!