quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FATIANDO AS FOTOS!!!

Oi pessoal!!!

Como acho que não terei tempo de fazer trabalhos novos até que eu viaje, resolvi colocar alguns trabalhinhos antigos pra que vcs apreciem!!!

Nestas páginas usei duas folhas lisas pro fundo e 3 folhas de estampas diferentes mas da mesma coleção pra fazer o detalhe no fundo das páginas, risquei com lápis mesmo e recortei com tesoura!!!

Utilizei tbm folhas de duas cores lisas pra fazer o fundo das fotos, deixando um espaço pequeno de 1 mm entre um pedaço e outro da foto. Na primeira página recortei as fotos em tiras, cortando em tamanho maior a parte principal da foto e colei em forma de curva. Já na segunda página, recortei em pedaços diferentes variados!!!

Na decoração, aproveitei um porta copo que trouxe de lembrança!!! Baixei na net algumas imagens da cerveja, rótulo e bandeira do pais onde está localizado o Heineken Experince, a Holanda, imprimi em alta resolução e fiz molduras com as mesmas folhas lisas que utilizei pra moldura das fotos. Com essas mesmas folhas, cortei com furadores algumas flores e enfeitei com bailarinas ao centro. As letras tbm utilizei o gabarito e recortei com tesoura!!!

Ai pronto, foi só montar!!! Uma página super barata e bem elaborada!!!!



Espero que tenham gostado e quem sabe aproveitado pra terem alguma idéia!!!

Bjos e bom resto de semana
Cacau Labonia

2 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog e participar no meu blog candy :o)
    Please bote um link com fotos assim o pessoal todo que ver pode participar tambem.

    Espero sua visita mais vezes.
    BOA SORTE!!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Adorei a páginaa!!! Um maximo os barril de heineken!!!

    ResponderExcluir