quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CJ FLORIPA

Oi Meninas....

Não sei se vcs sabem....mas mesmo a distância, faço parte do CJ Floripa...não poderei estar pessoalmente nos primeiros encontros...massssss....meu coração estará sempre com as Scrapeiras de Floripa...

Pra vcs bararam....ai vai um pouquinho do meu CJ pra vcs ficarem curiosas, com coisinhas diretamente da terrinha do Tio Sam....




E....logo abaixo, deixo uma gostinho de quero mais da primeira página do meu álbum....em homenagem ao rato mais lindo do mundo....hehehehehe


Não tenho dúvidas que esse encontro será um sucesso!!!!!.....Aproveitem muito por mim....e tomem um Capuccino cada uma por mim...eheheeh
Quero aproveitar e agradecer as queridíssimas, Sah e Greice.....pessoas especiais que Deus colocou na minha vida....obrigada por estar no CJ, obrigada pelo carinho que vcs tem comigo e com minha mãe, obrigada pela amizade, obrigada pelas orações e obrigada por serem essas pessoas maravilhosas e abençoadas por Deus!!!!
Bjocas

4 comentários:

  1. Amei cada detalhe deste CJ, e não vejo a hora de ter ele em mãos. rsrsrsrsrs...........
    Bjus mil Cacau e esta lindooooooooooooooooo
    Sah Ramos.

    ResponderExcluir
  2. Olá...obrigada, mas nem imaginei que ia dar ibope assim...mas eu amei aquelas páginas tb. E que lindo está o seu CJ...Parabéns...beijokass

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, tá uma graça o seu álbum, dá ainda mais curiosidade! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu CJ Cacau...

    Tem selinho pra ti no meu blog

    Bjinhus

    ResponderExcluir