sábado, 19 de junho de 2010

JUST BE

Oi meninas....

Por tantos motivos....HJ É UM NOVO DIA DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU!!!!!

E um motivo muito especial é que hj vou dar uma aulinha maravilhosa na Scrapmundi....até quinta-feira qdo falei com a Maga já tinham 7 alunas e o máximo são 8....gostoso né????

Pra quem não sabe, eu tive uma aula e já dava aulas nessa minha loja.....massss agora os projetos estão muito mais desenvolvidos....

Esse projeto foi inspiração de uma aula que fiz com a professora americana Debby Schuh, adaptei os papéis da My little shoe box no projeto....e o resultado ficou uma graça!!!!!


Bjos gde e um bom final de semana....

7 comentários:

  1. Realmente está uma graça, bem que reu queria fazer, vc poderia mandar pra mim????

    mariperi@gmail.com

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Cacau querida vc mora fora do Brasil, mas essa aula vc deu onde? Sabe sei pouco de scrap e faço pouco por causa dos preços, mas amo fazer. Estou fazendo um albúm de formatura do meu filho que se formou em direito, mas as 4 primeiras folhas que fiz ele reclamou de eu colocar flor, e olha que foi discreta, mas não consigo imaginar nada para álbum de homem ainda mais formatura que não vá flor. Vc tem alguma sugetão? Adoraria muito se vc puder me ajudar. Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  3. Que mini fofo...cheguei aqui pelo blog da Babi...um otimo domingo. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é muito especial! Vc me ajudou muito, mas infelizmente não sou muito boa para criar, tenho procurado sugestões pela net mas não tem muita gente fazendo álbum de formatura , ainda mais de menino. Vou psotar as 4 LO que já fiz, dê uma olhada e diga com sinceridade se devo tirar as flores com cuidado e o que posso colocar no lugar. Tem um detalhe, esse álbum será meu, isso faz diferença em colocar flores? Quanto ao comprar coisas para mim amerei, mas como não tenho idéia de preços fico meia perdida. Não sei quanto é bom para um básico, pois não tô podendo gastar quase nada e ainda tem o correio. Amiga mais uma vez vc me ajude dizendo até isso? Quanto vc acha que seria o mínimo e qt sairia o correio aqui para Natal/RN. NOSSA QUE PIDONA, RSRSRS Mas desde já agradeço do fundo do meu coração. BJS,bjs,BJs! Estou te escrevendo e vendo o Brasil fazendo gols no jogo, VIVA OS JOGADORES!!

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaa, viu o álbum sexta...fiquei apaixonada...não parei de pesnar nele um minutinho sequer...LINDOOOOOO!!!!
    Quase morri, por não poder fazer tua aula!!!!
    Mas pelo menos garanti o álbum!!!
    Virei tua fã, viu!!!!!!
    BEIJUUUUSSSSS e mais beijussss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cacau querida saudades. Amiga tem selinho pra vc no meu blog!! BBjs Sonia

    ResponderExcluir
  7. OIE!!!!
    Não esquece dos meus pedidos não sei se já estas fora, me de noticias, viu!!!
    BEIJUS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir