sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Decoração do nosso casamento!!!

Oi Pessoal....

Muita gente tem pedido pra ver as fotos, pra eu fazer algum post da decoração do nosso casamento....e aqui está....
Decidimos nos casar e tive 4 meses pra fazer tudo como eu sonhava....não conseguiria deixar tudo como sonhado se não fosse a dedicação e criatividade do meu decorador....Nino e sua trupe...ele tbm fez a decoração do aniversário da minha irmã e ficou um disbunde....
O legal de trabalhar com ele....é que a gente competia....quem viajava mais na maionese....e deu no que deu....

Não queria os tradicionais noivinhos em cima do bolo, queria algo diferente, e como tudo era de passarinho....pq não passarinhos....a criatividade dos passarinhos ficou por conta do Marcos, sobrinho do Nino....aliás....tbm foi ele que criou o convite....disse o que eu queria e ele criou!!!


Eu não queria nada igual a de ninguem....via muitas coisas, gostava, mas tinha que ter uma pitada de diferente....masssss....esse bolo....qdo vi na internet...não quis mudar em nada...o bolo já tava escolhido....e contei com a ajuda da Conceição...uma boleira de mão cheia!!!!


A mesa dos noivos e pais dos noivos foi algo sem igual...

Detalhe dos guardanapos com fita personalizada!!!

Uma vez vi que em um casamento de uma atriz, a que fez Maisa, teve um lencinho escrito "Não segure suas emoçoes"....queria isso no meu tbm, o "kit choro"...pq queria que fosse tudo muito emocionante e tinha certeza que seria muito útil....e foi!!!!

Logo na entrada tinha o livro de assinaturas e o quadro 60X60, tudo em scrap...

Ao lado os outros quadros de scrap...pq a bicicleta??? Vimos em um convite americano e amei a idéia....tinha essa bicicleta de dois lugares no nosso convite, mas com nós sentados....e eu jogando o buque.....foi um desenho....aiiiii....como viajo na maionese, queria por que queria depois da cerimonia, voltar ao salão e entrarmos em uma bicicleta de dois lugares....mas não iria dar certo...eu com aquele vestidão, andando de bicicleta.....

A mesa do café, com detalhes das gaiolas...a placa do carro com o logo da festa...tudo tinha o logo da festa!!!

Detalhe das cadeiras na mesa dos noivos!
Esse quadro eu amei, ficará em cima da nossa cama!!!

Essa foto foi tudoooo....idéia do fotógrafo....Fabricio Sousa qdo estavamos saindo do hotel em direção ao salão!!!

Daminha com o vestido inspirado na Alice no País das Maravilhas, massss em rosa e marrom e com um toquinho de Cacau....o pagém....com all star preto!!! E o detalhe do biombo para a realização do religioso...com meu pastorzinho querido Paulo Solonca!!!

A alegria do casal....qdo eu cheguei ao seu encontro....ele disse que casaria comigo novamente, que eu estava linda...imaginem né...eu que já tinha tremido que nem uma vara verde pra entrar....me derreti mais ainda....

O juramento dele....

Um sonho realizado com o marido que Deus estava guardando pra mim!!!! Com a alegria de nossos pais e padrinhos na saída do religioso.....

Nem precisa de comentários....


O detalhe da pista....e demos um espetáculo em nossa dança!!!

Nada disso seria possível....sem o carinho de nossos pais...foi um sonho de todos nós!!!!

Bjos a todas e espero que gostem....caso queiram contratar meu serviço...ahahhaha...idéia é o que não falta....ahahha....

5 comentários:

  1. Agora sim Cacau, matou minha curiosidade....
    Estava tudo muito lindo!!! Seu vestido, a decoração, os detalhes... Muito bom gosto, paabéns! E que a felicidade do dia esteja presente em todos os dias do casamento. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cacau,foi tudo perfeito,um sonho lindo!!!a decoração impecável,mas a felicidade de vcs estava acima de tudo isso,pura emoção...bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cacau....adorei a decoração de sua festa, adoro coisas diferentes e a mistura de scrap com os passarinhos ficou perfeita....Parabéns!!! Mais mais do que isso desejo muitas felicidades ao casal e muito amor tb porque esse é o bem mais precioso que vcs possuem....beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Cacau, que espetáculo...lindo, tudo maravilhoso...parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Cacau adorei sua decoração impecável... estou seguindo o seu blog... eu vou me casar no ano que vem e peço que me ajude pois quero introduzir o scrapbook no meu casamento, se puder me dar umas dicas, etc, nos meus convidados quase ninguém conhece o scrap e queria que ficasse belo que as pessoas se encantassem ao ver a decoração, quero decorar o scrap com flores e borboletas, ainda é a minha 1° idéia, vou decorar álbum, molduras, menu, cartões de agradecimento, convite, etc... eu faço um pouco de scrap. Se puder me ajudar... obrigada aguardo.

    ResponderExcluir