sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aulas internacionais com Debby Schuh

Olá meninas.....

No final do mês, irei fazer algumas aulas com uma Scrapper bem conceituada aqui nos EUA e em outros países tbm!!! Vou contar um pouquinho dela para que vcs fiquem babando e esperando ansiosas mais detalhes sobre o projeto que irei aprender!!!


DEBBY SCHUH


Ela não consegue se lembrar de qdo não era uma scrapper, ela ainda tem a sua página de recados de quando ela tinha dois anos de idade!
Após lecionar por vários anos e, em seguida, trabalhando como designer de pessoal de uma empresa de recados importantes, Debby agora tem uma agenda carregada de ensino em lojas de scrapbook e eventos, tanto os E.U. e no estrangeiro, bem como fazer design freelance e trabalho de consultoria. Suas aulas na CKU (Creating Keepsakes University) durante os últimos seis anos têm inspirado centenas de estudantes em todo o país. Ela está ansiosa para ensinar a Creative Escape este ano e em seu próximo cruzeiro do Mediterrâneo. Ela teve vários projetos e artigos publicados em livros e revistas e é autora do livro Kids Scrapbooking…Easy as 1,2,3.
Trazendo essa riqueza do ensino e da experiência do projeto para suas aulas de scrapbook, Debby especializada na elaboração de projetos, cheio de elementos interativos e detalhes do projeto. Ela ensina técnicas inovadoras, passo a passo para que os alunos deixam a aula com um belo projeto acabado. Debby é abençoado para ser capaz de fazer o que ama ... viajar pelo mundo e conhecer pessoas maravilhosas, fazer um pouco de compras ao longo do caminho, e partilhar a sua paixão por scrapbooking. Ela mora perto de Buffalo, Nova York, com o marido e dois filhos que estão na universidade. Você pode ler mais sobre Debby em seu blog, www.debbyschuh.typepad.com.
Em breve estarei fazendo um post, falando um pouquinho dos projetos que ainda vou aprender!!!
Bjocassss

6 comentários:

  1. Oi Cacau!
    Imagine, fiquei muito feliz com seu recadinho!!
    Eu vivo xeretando seu blog...adoroooo!!!
    Vou te mandar um email agora.
    Obrigada pela visita!!!Volte seeeempre!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer seu blog. Adorei. Visitei o blog da Debby. Maravilhoso. Imaginem só um cruzeiro fazendo scrap em estes experts. Só sonho. Ficamos aguardando novidades sobre seu curso.

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaa que delcia... coloque tudo q ouvir de dicas dela... em um saquinho... depois jogue ak pra nos... pelo ar...pelo vento... pelo blog que amamos acompanhar todas as novidades suas
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que Delícia Cacau!!! Conte para nós depois como foi, o que você aprendeu. Ceve ser uma dalícia ter a oportunidade de fazer aulas com gdes nomes do scrap. Não perca a oportunidade! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá....que legal!!! Aproveite bem. Sonhei ctg essa noite...que estvas aqui e não tinhas ido viajar...sonho é loucura né....beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Ai que chike vc hein Cacau...
    Que inveja amiga...rs
    Depois nos mostre o que aprendeu viu.,...

    Super bju e boa semana!

    ResponderExcluir