segunda-feira, 5 de abril de 2010

ESTOU DE VOLTA

QUERIDASSSSS....CHEGUEI!!!!!!


Depois de 5 meses em Orlando, trabalhando muitooooo...dei uma passadinha em Barcelona pra visitar minha amiga queridíssima, e como meu voo saia de Madrid, aproveitei pra ir uns dias antes e conhecer a cidade....confesso que gostei mais de Madrid....
Essa época fora, foi a época dos reencontros!!!! Encontrei muita gente em Orlando que eu combinei de encontrar, conheci muita gente pessoalmente que eu só conhecia pelo orkut, encontrei sem querer pessoas que eu não via a muito tempo e encontrei muitos amigos queridos que me estenderam a mão em Orlando em diversos momentos! Ah....encontrei tbm um emprego que eu amava!!!
Ai fui pra Barcelona, encontrei a Paula, minha Super Gêmea, encontrei a Rasquer, minha amiga que não via a tempos e está grávida de gêmeos, encontrei a Nani, uma amiga que fiz no orkut qdo estava planejando minha viagem pra Europa em 2006, mas já tinhamos nos conhecido pessoalmente na mesma época, além de ter encontrado o Léozito, um amigo da Paula muito especial, que se não fosse ele, estariamos perdidas pra carregar as malas pra Madrid! Por falar em Madrid, lá encontrei a Danizinha, que conheci tbm no orkut, mas dessa vez na comunidade da Disney, ela tbm eu já tinha conhecido pessoalmente, e encontrei a Maria, uma pessoa querida que conheci a 11 anos atrás, qdo morei em San Diego e nunca mais tinhamos nos encontrado.
Viram qtos encontros e reencontros bons!!!!!
Agora to de volta e resolvi fazer um post contando um pouco de tudo e o motivo de meus sumiços, o maior dele foi o trabalho, não tinha tempo pra nada, tinha semanas que eu trabalhava até 52 horas por dia, mas trabalhava feliz, pq trabalhava com o que eu gosto de fazer, VENDER, e ganhava por hora, então qto mais horas eu trabalhava, mais eu ganhava...eheheheh....
Agora nesse final de semana, pra matar as saudades do scrap, fiz scrap na sexta e no sábado, fiz 6 paginas!!! Todas pro CJ Floripa!!! Pro álbum da Márcinha, que já tá com a Sah e eu ainda não tinha feito, pro da Cristal, que é o CJ da vez, e pro da Heloisa, que tá com minha mãe e ainda vai passar pra mim, aproveitei e adiantei!!!!
Em Breve venho com posts de materias lindos que trouxe fresquinhos do Cha wintter 2010!!!!!
Bjocas a todas....e saudadessss

4 comentários:

  1. Oi Cacau! Que bom ter você por aqui. E sábado finalmente vai estar presente no encontro do CJ, que delícia! Quero muito ver as novidades que trouxe. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau!!!
    Saudade imensa de vc!!!
    Que bom que voltou, espero que a gente possa se encontar em breve.E quanto as novidades do CHA 2010, tbem quero muito ver...
    Um milhão de beijos e seja bem vinda Cacau!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau, que bom te ver postando de novo...
    E vc tá ficando muito rápida, pois já fez todas as páginas uhau.
    E eu ainda tô aqui pensando hahaha.
    Bjus linda.
    Sah Ramos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber as novidades. Adoraríamos ver seus projetos. Pudera eu trabalhar com tanta rapidez, e pensar que no seu perfil vc se diz indecisa.Seja benvinda!

    ResponderExcluir