terça-feira, 13 de abril de 2010

STICKO

Frete Nacional não incluso!!! A quem interessar, enviar e-mail para claudialabonia_@hotmail.com. O envio será feito mediante a pagamento!!!



Adesivo Dimensional Cherry Blossoms - R$ 13,00

Adesivo Árvores - R$ 6,00

Adesivo com Glitter Joaninha - R$ 6,00

Adesivo Laminado Flor Lilás - R$ 6,00

Adesivo Laminado Dinossauros - R$ 6,00

Adesivo Laminado Fundo do Mar - R$ 6,00

Adesivo Laminado Trucks - R$ 6,00

Adesivo com Glitter Macaco - R$ 6,00

Adesivo com Glitter Sapo - R$ 6,00

Adesivo com Glitter Corações - R$ 6,00

Adesivo com Glitter Cachorros - R$ 6,00



4 comentários:

  1. Quero mais este:
    Adesivo Family Dog - R$ 6,00

    ResponderExcluir
  2. Cacau! Que retorno hein?! Já coloquei propaganda lá no blog.
    Dessa vez não vou querer nada pois meus pais vão proximo mês aos eua. Mas já deixei a dica para quem gosta de produtos bons ee baratos lá no blog!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cacau, nem precisa agradecer, eu que agradeço a sua disponibilidade! Menina, eu que vou comprar tudo pela net e mandar para minha irmã e meus pais só vão trazer. Eu to comprando na joan e no two peas in a bucket, em ambos tenho cupom de desconto.
    Se ntiver um site diferente e com bons preços me avisa.
    beijso.

    ResponderExcluir
  4. OI Cacau.
    Bem vinda de volta a terrinha. Aposto que estás cheia de novidades para contar. Como foi tudo lá nos States?
    Depois vou dar uma olhadinha com calma nas novis para pedir umas coisitas.
    Beijocas

    ResponderExcluir